0

Ponte Preta deve ter até cinco novidades contra o Corinthians

23 abr 2013
19h34
atualizado às 19h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Se Ramirez é desfalque certo para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Guto Ferreira ganhou quatro "reforços" para definir a Ponte Preta que entrará em campo. E mais mudanças podem acontecer.

<p>Ponte Preta terá mais opções para sequência do Campeonato Paulista</p>
Ponte Preta terá mais opções para sequência do Campeonato Paulista
Foto: Guilherme Dorigatti/Pontepress / Divulgação

Depois de forçarem o terceiro cartão amarelo contra o Mirassol e desfalcarem o time diante do Bragantino, pela última rodada, o volante Artur, o volante Bruno Silva, o polivalente Cicinho e o atacante Chiquinho estão novamente à disposição de Guto Ferreira. Todos eles são considerados titulares.

Assim, Tiago Cametá, Geovane e Diego Rosa perdem espaço e ficam apenas como opções no banco de reservas. Já Chiquinho assumiria a camisa 10 de Ramirez, assim como aconteceu contra o Mirassol, quando marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Outra mudança que Guto Ferreira poderá promover é no ataque. Com passagem pelo Corinthians, Éverton Santos vem se destacando nos últimos treinamentos e tem tudo para ganhar a vaga de Rildo, sendo o novo companheiro do artilheiro William.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade