PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta faz jogo-treino para dar ritmo aos jogadores

4 mar 2013 - 13h09
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, vem destacando desde o início do Campeonato Paulista que a força do elenco é o diferencial para a realização de uma boa campanha. Por isso, os jogadores que não foram aproveitados ou atuaram poucos minutos no empate sem gols com o Linense, em Lins, no último sábado, irão fazer um jogo-treino nesta segunda-feira, contra o Ituano.

A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Moisés Lucarelli. A intenção de Guto Ferreira é manter os considerados reservas em ritmo de jogo, já que a Ponte Preta deverá sofrer algumas mudanças contra o São Caetano, no próximo domingo, em Campinas, pela 11ª rodada do Paulista.

O volante Baraka recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Linense e cumpre suspensão automática. Já o zagueiro Cléber e o lateral direito Artur serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) nesta segunda-feira pela confusão com o atacante Neymar, na partida em que a Ponte venceu o Santos, no dia 17 de fevereiro.

"Temos que trabalhar, como nós fazemos sempre, com seriedade, determinação e buscar colocar em campo contra o São Caetano a melhor equipe possível. Acredito em todos os jogadores que fazem parte do grupo. Temos um jogo amistoso na segunda-feira (hoje) para dar ritmo de jogo aos jogadores", afirmou Guto Ferreira logo depois do empate em Lins.

Sem vencer há duas partidas, mas único time que ainda não perdeu no Paulista, a Ponte Preta caiu para a terceira colocação, com os mesmos 19 pontos que o vice-líder Mogi Mirim, mas atrás devido ao número de vitórias (6 contra 5).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade