0

Porta da Seleção se abrirá se eu arrebentar, diz Ronaldo

17 jan 2009
17h40
atualizado às 19h46

Ainda em recuperação da cirurgia feita há quase um ano e tentando voltar à forma física ideal para entrar em campo, o atacante Ronaldo, do Corinthians, ainda quer defender a Seleção Brasileira. Segundo o atleta, para voltar a vestir a camisa verde e amarela, será preciso "arrebentar".

» Fotos de Ronaldo no Pacaembu
» Aplaudido, Ronaldo entra em campo no Pacaembu
» Ronaldo se diz impressionado com torcida
» Opine: Ronaldo dará certo no Corinthians?

"Já ouvi falar muitas coisas da minha relação com as pessoas da Seleção. Procurei saber o que teria feito para despertar esse sentimento, mas não obtive resposta. Tenho esperança de voltar à Seleção e isso não depende de relação com presidente, treinador ou assessor. Se eu jogar bem, arrebentar, as portas estarão sempre abertas", afirmou, em entrevista à Rede Globo.

Mesmo tendo passado por grandes clubes do futebol mundial, como Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan, o atacante admite que os melhores momentos da carreira são quando vestiu a camisa da Seleção.

"tenho que agraceder tudo o que passei na Seleção porque é onde eu fui mais feliz", comentou o jogador, que participou das Copas do Mundo de 94, 98, 2002 e 2006, sendo campeão em duas delas (94 e 2002).

Ronaldo quer voltar para Seleção, onde viveu os melhores momentos da carreira
Ronaldo quer voltar para Seleção, onde viveu os melhores momentos da carreira
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade