0

Portuguesa acerta retorno de Celsinho

7 jan 2010
16h07
atualizado às 16h12

Um velho conhecido da torcida da Portuguesa está de volta. Aos 21 anos, o atacante Celsinho, relevado nas categorias de base do próprio clube em 2005, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira como novo reforço para a temporada 2010. O jogador assinou contrato por um ano e meio e deve defender a equipe no Campeonato Paulista, na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Celsinho surgiu na Portuguesa aos 17 anos, quando foi negociado no final de 2005 com o Lokomotiv Moscou (Rússia), clube que defendeu por duas temporadas até se transferir para o Sporting Lisboa (Portugal). Sem espaço na equipe, acabou emprestado ao Estrela da Amadora, último clube que atuou antes de assinar com a Portuguesa.

"É bom estar de volta ao Canindé. Fui revelado aqui e tenho boas lembranças do clube. Espero viver bons momentos novamente e dar alegrias ao nosso torcedor", afirmou o meia, que já defendeu a seleção brasileira sub-17 e recentemente esteve perto de acertar com Náutico, Botafogo e Oeste-SP, times em que acabou sendo reprovado nos exames médicos.

De volta ao Canindé, Celsinho quer esquecer o passado e já pensa em conquistar títulos com a camisa que o revelou. "Qualquer jogador que veste essa camisa só pensa em vencer e eu não sou diferente. Vou dar o meu máximo para ajudar a Portuguesa", completou. Após realizar os exames médicos, o meia seguiu para Mogi das Cruzes, onde a equipe de Vagner Benazzi está realizando a pré temporada.

FICHA TÉCNICA
Nome: Celso Luís Honorato Júnior
Posição: meia
Data de nascimento: 25/08/1988
Cidade natal: Americana-SP
Altura: 1,77m
Peso:75kg
Clubes onde jogou: Portuguesa (2005), Lokomotiv Moscou-RUS (2006/07), Sporting Lisboa-POR (2007/08) e Estrela da Amadora-POR (2008/09)

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade