PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Prass critica Palmeiras após vitória: "faltou inteligência"

15 mar 2013 - 00h04
(atualizado às 01h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Prass viu o Palmeiras levar sufoco do Paulista mesmo com dois jogadores a mais em campo</p>
Prass viu o Palmeiras levar sufoco do Paulista mesmo com dois jogadores a mais em campo
Foto: Bruno Santos / Terra

A entrevista de Fernando Prass ao deixar o gramado do Estádio do Pacaembu, ainda com vaias como som de fundo, não parecia ser após uma vitória do Palmeiras. Mesmo com dois jogadores a mais durante quase todo o segundo tempo, o time alviverde precisou de grandes defesas do goleiro para vencer o Paulista por 2 a 1. Para o arqueiro, o sofrimento demonstra falta de inteligência que a equipe demonstrou. 

"Não tivemos inteligência para aproveitar", constatou Fernando Prass. "Demos muito mole no segundo tempo. Com dois jogadores a mais, nunca poderíamos tomar os contra-ataques que tomamos", prosseguiu, nervoso.

Na opinião do goleiro, seus companheiros deviam ter buscado mais alternativas em vez de se limitar a cruzar do meio para a área no segundo tempo. "Todos sabem que um time, quando perde jogadores, abdica dos atacantes e congestiona o meio. Mas forçamos o jogo pelo meio", lamentou.

"Precisávamos abrir o jogo para os lados. Mesmo que não desse certo, ficaríamos com a bola e faríamos o time deles abrir. Não tivemos essa percepção. Faltou tranquilidade para entender o jogo", continuou Prass.

Diante de suas sinceras análises, o jogador entendeu a reação dos torcedores que vaiaram a equipe no final da partida. Fernando Prass, contudo, ressaltou que ouviu alguns aplausos depois da primeira vitória do Palmeiras após três jogos sem vencer nem fazer gol. "Mas temos que jogar bem sempre. Jogando mal, venceremos só alguns jogos", apontou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade