PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Que estrela! Renato Augusto encerra seca e salva Corinthians

11 abr 2015 - 18h47
(atualizado às 19h22)
Compartilhar

Titular absoluto e homem de confiança do técnico Tite, Renato Augusto voltou a balançar as redes neste sábado, depois de mais de três meses. E o momento não poderia ser mais oportuno. Sofrendo para segurar a Ponte Preta, o Corinthians não foi aquele time de encher os olhos que a torcida se acostumou a ver jogar na Arena, sofreu durante todo o primeiro tempo, mas encontrou um gol no início da etapa final e conseguiu avançar à semifinal do Campeonato Paulista.

Com exatos 10min do segundo tempo, Jadson tocou de peito para Renato Augusto, que passou para Vagner Love. O atacante fez o bem o papel de pivô e devolveu para o meio-campista, que bateu sem muita força, mas o suficiente para passar pelo goleiro Matheus, que ainda tocou nela, mas não conseguiu evitar o gol.

Veja gol de Corinthians 1 x 0 Ponte Preta pelo Paulista:

Esse foi apenas o segundo gol de Renato Augusto pelo Corinthians em 2015. E olha que ele teve boas oportunidades em partidas anteriores. A mais clara aconteceu no confronto contra o Danubio, no Uruguai, pela Copa Libertadores. O camisa 8 teve a chance de converter uma penalidade máxima, mas isolou a cobrança quando o placar ainda marcava 0 a 0. No final, para sua sorte, a equipe brasileira acabou vencendo por 2 a 1, mantendo 100% de aproveitamento na competição continental.

Polêmica! Ponte Preta tem gol mal anulado contra Corinthians:

Antes deste sábado, Renato Augusto havia balançado as redes apenas no longínquo 1º de fevereiro, quando o Corinthians venceu o Marília por 3 a 0 na estreia do Campeonato Paulista. Na Arena localizada em Itaquera, o meia abriu o placar com um toque de categoria após belo passe de Jadson. Fágner e Guerrero completaram o placar na época.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade