PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Responsável por fratura de volante pede desculpas e cita fatalidade

11 mar 2013 - 13h33
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ferrugem fraturou o tornozelo durante vitória da Ponte Preta sobre o São Caetano</p>
Ferrugem fraturou o tornozelo durante vitória da Ponte Preta sobre o São Caetano
Foto: Ueber Rosario / Futura Press

A partida entre Ponte Preta e São Caetano, em Campinas, que terminou com vitória do time da casa por 3 a 1, no último domingo, foi marcada por um lance triste. O atacante Danielzinho, do time do ABC Paulista, acertou carrinho duro no volante Ferrugem e, como consequência, viu o jogador sair do jogo imediatamente. O resultado da falta foi uma fratura no tornozelo e o rompimento de ligamentos, o que obrigará o jogador a passar por uma cirurgia nesta segunda-feira.

Triste pelo ocorrido, Danielzinho pediu desculpas pela falta que cometeu, pela qual foi advertido somente com um cartão amarelo. O atacante do São Caetano classificou o lance como uma "fatalidade" e disse que jamais teve intenção de ferir o colega de profissão.

"Foi um lance involuntário. Uma de disputa de bola que infelizmente terminou em uma séria lesão para um companheiro de trabalho. Quero pedir desculpas ao Ferrugem e dizer que foi uma fatalidade, jamais eu tive a intenção de acerta-lo. Espero que ele tenha uma ótima recuperação e quando possível vou conversar com ele sobre o ocorrido", disse Danielzinho.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, também fez questão de lamentar o ocorrido e pôs o clube à disposição para ajudar Ferrugem naquilo que foi possível. "Lastimamos muito a grave contusão do Ferrugem. Realmente foi uma fatalidade. Tenho a convicção que foi um acidente de trabalho e o Daniel não teve nenhuma intenção de machucar o adversário. Nós solidarizamos e nos colocamos a disposição para ajudar", avisou o dirigente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade