PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Rivaldo levanta troféu com o Mogi e crava: "superamos o Carrossel"

12 mai 2012 - 22h51
Compartilhar

Presidente do Mogi Mirim desde 2010, Rivaldo viu a equipe conquistar o primeiro título desde que assumiu o comando da diretoria do clube e não se limitou a comemorar o feito das tribunas do Estádio Romildo Ferreira. De folga do Kabuscorp, da Angola, o jogador se juntou aos seus comandados após a goleada por 4 a 2 sobre o Bragantino e levantou o Troféu do Interior junto com o time.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

» Escolha os melhores e monte a seleção do Campeonato Paulista 2012

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

Rivaldo foi peça fundamental no esquema tático montado por Vadão em 1992, naquele que tornou o clube conhecido no Brasil como o "Carrossel Caipira". Posteriormente, o atleta brilhou no futebol nacional e internacional, chegando ao ápice de sua carreira ao ser eleito como o melhor jogador do mundo pela Fifa, em 1999. Em 2002, o meia ainda brilharia na Copa do Mundo e teria participação marcante na conquista do pentacampeonato com a Seleção Brasileira.

Acostumado com títulos dessa magnitude, Rivaldo não escondeu a emoção de sagrar-se campeão pela primeira vez como dirigente. Orgulhoso do time montado para essa temporada, o presidente ousou na hora de parabenizar o grupo que saiu de campo com o Troféu do Interior e chegou a dizer que a equipe desse ano foi superior ao seu "Carrossel Caipira" de 1992.

"Esse título é de uma importância enorme. Nós passamos por muitas dificuldades desde que eu cheguei aqui e conseguimos nos manter na Primeira Divisão do Paulista. Eu acredito que esse time chegou até a superar o Carrossel Caipira. Eu estou muito feliz, porque os jogadores mereciam muito esse título", declarou o jogador.

Com o troféu da competição em mãos após a volta olímpica dos atletas do Mogi Mirim, Rivaldo ainda lembrou das dificuldades que precisou enfrentar para que o clube chegasse ao título do interior. O dirigente ressaltou todo o esforço que foi feito para que a equipe não sofresse com a sua ausência durante todo o Paulista e comemorou os frutos colhidos após o "sacrifício feito pelo clube e pela cidade".

"A emoção de ser campeão é a mesma. Você trabalha e gasta muito e ainda precisa enfrentar todas as dificuldades de fora. O vice-presidente liga para mim direto para que eu possa administrar os problemas e deixar os jogadores felizes. Eu gosto desse clube, gosto dessa cidade e é por isso que faço todo esse sacrifício por eles. Fico muito feliz por esse título e pelos torcedores que compareceram", encerrou Rivaldo.

Mogi Mirim voltou a derrotar o Bragantino neste sábado e conquistou o Troféu do Interior
Mogi Mirim voltou a derrotar o Bragantino neste sábado e conquistou o Troféu do Interior
Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade