PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Rivaldo pede "vergonha na cara" para São Caetano deixar lanterna

25 fev 2013 - 16h12
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Em nove jogos, uma vitória - conquistada na estreia -, dois empates e seis derrotas. Essa é a campanha do São Caetano, lanterna do Campeonato Paulista e equipe com a defesa mais vazada da competição: 22 gols sofridos. O time de Geninho tenta encontrar um caminho para sair da incômoda situação. O Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem oito pontos - três a mais que o Azulão.

A tentativa de formar uma equipe experiente, capitaneada pelo goleiro Fábio Costa e o pentacampeão Rivaldo, até agora não surtiu efeito. Para o meio-campista de 40 anos, está na hora de o time tomar "vergonha na cara" e reagir.

"Temos que sair desta situação. O São Caetano não merece isso, todos nós jogadores temos que ter vergonha na cara", disse Rivaldo em sua conta no Twitter.

Com dores nas costas, o meia não esteve em campo no último domingo, na derrota do Azulão para o Mirassol, no último sábado, por 3 a 0. O atacante Danielzinho não soube explicar o fraco desempenho da equipe.

"Nossa equipe entrou desligada nesse jogo e não sei explicar o que aconteceu. Criamos poucas oportunidades", disse Danielzinho.

O jogador chegou a reclamar de um pênalti não marcado, que, segundo ele, entretanto, não foi decisivo para o resultado. "Sei que não foi por isso que perdemos o jogo. Agora é trabalhar muito para encarar o Botafogo ( no próximo sábado, às 18h30, no Anacleto Campanella)".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade