0

Romarinho brinca com fama de carrasco: "no Palmeiras é gostoso"

17 fev 2013
21h17
atualizado às 23h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Romarinho marcou pela quarta vez em três jogos Corinthians x Palmeiras e impediu a derrota corintiana em clássico deste domingo, no Pacaembu. Com poucas palavras, como é comum a ele, mas também sem muitas papas na língua, o atacante brincou com a fama adquirida contra o maior rival. Admitiu, sim, que se motiva quando vai enfrentar os palmeirenses.

<p>Romarinho disse que se sente mais motivado contra Palmeiras</p>
Romarinho disse que se sente mais motivado contra Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Cássio erra e Romarinho livra derrota no clássico

"Fico muito feliz porque vou sempre bem contra o Palmeiras e de entrar e poder ajudar. Para mim a motivação contra o Palmeiras é maior. Contra o Palmeiras é sempre gostoso, é uma outra motivação. Espero continuar assim", afirmou nos vestiários do Pacaembu.

Questionado sobre qual seria o segredo para ter desempenho tão bom contra o Palmeiras, Romarinho riu e respondeu com seu jeito peculiar: "o segredo é se posicionar bem e fazer o gol", disse antes de soltar mais uma gargalhada.

Neste domingo no Pacaembu, ele foi a primeira opção de Tite para tentar mudar o clássico que era dominado pelo Palmeiras, com 2 a 1 em vantagem no placar. Com Jorge Henrique na lateral direita, já que Alessandro deixou o campo, Romarinho fez o Corinthians crescer até empatar o jogo em uma finalização de pé direito, da entrada da área, sem chances para Fernando Prass.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade