0

Ronaldo avisa que será difícil jogar clássico todo

20 mar 2009
13h36
atualizado às 13h42

"Acho que não tenho ainda os 90 minutos nas pernas". Com essa declaração concedida ao Sportv, o atacante Ronaldo deu o aviso e deixou claro que provavelmente não conseguirá ficar em campo durante todo o tempo no clássico do próximo domingo, diante do Santos.

» Quiz: você sabe tudo sobre Corinthians x Santos?
» Veja as últimas do Corinthians
» Veja as últimas do Santos

Depois de participar de parte dos jogos contra Itumbiara, Palmeiras e São Caetano e marcar dois gols, o jogador foi poupado no empate por 0 a 0 contra o Santo André por opção do técnico Mano Menezes, que sonhava em ter o centroavante durante tempo integral no duelo válido pela 15ª rodada do Paulista.

Apesar de toda a evolução mostrada nos treinos e nos jogos e de ter perdido consideravelmente a gordura que o incomodava quando chegou ao clube, o jogador, que deverá iniciar a partida como titular ao lado de Dentinho, é alteração praticamente certa no segundo tempo do clássico.

A última vez em que o atacante conseguiu permanecer em campo durante uma partida inteira foi no ano de 2007, quando defendia a camisa do Milan e enfrentou o Cagliari, em duelo válido pelo Campeonato Italiano.

Fonte: Gazeta Press

compartilhe

publicidade
publicidade