PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo fica em São Paulo e se prepara para decisão

14 abr 2009 - 20h08
(atualizado às 20h20)
Compartilhar

Apesar de não ter viajado com a delegação do Corinthians para Campo Grande (MS), o atacante Ronaldo não ganhou descanso. Mesmo sozinho, o camisa 9 treinou em dois períodos nesta terça-feira.

» Cristian pode ser preso por gestos obscenos

» Dirigente são-paulino pede punição a corintiano

De manhã, o atacante fez um trabalho físico no Parque São Jorge. À tarde, ele participou de um treinamento técnico no Parque Ecológico.

Sem contar os machucados, o Fenômeno foi o único jogador que não viajou com o elenco corintiano para a partida contra o Misto (MS). A idéia da comissão técnica é deixá-lo bem preparado para o segundo jogo das semifinais do Paulista, domingo, contra o São Paulo.

Tal preparação já foi usada para a primeira partida decisiva. Ronaldo não participou da última rodada do Estadual contra o Mirassol e passou cerca de dez dias treinando para o clássico. A idéia surtiu efeito e a comissão técnica ficou muito satisfeita com o desempenho apresentado pelo atacante durante o jogo.

Desde sua estreia, Ronaldo já disputou oito partidas pelo Alvinegro e marcou cinco gols. Nesta quarta, ele volta a treinar em dois períodos. O jogador deve fazer um treino técnico de manhã e um trabalho na caixa de areia à tarde.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra