0

Ronaldo tem situação regularizada pela CBF

26 jan 2009
20h17
  • separator

Se depender das pendências jurídicas, Ronaldo já pode estrear pelo Corinthians. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) incluiu nesta segunda-feira o nome do atacante no Boletim Informativo Diário (BID) e regularizou a situação do jogador para atuar no futebol brasileiro.

» Veja as últimas do Corinthians

Ronaldo foi apresentado no Corinthians ainda em 2008, em 12 de dezembro, e assinou contrato cinco dias depois. O vínculo do atacante com o clube do Parque São Jorge teve início em 1º de janeiro de 2009.

O documento junto à CBF expira em 31 de dezembro de 2009 - mas pode ser prorrogado por mais uma temporada. Com a inclusão do atleta no BID da CBF, o técnico Mano Menezes pode promover quando achar necessário a estréia do camisa 9 com a camisa corintiana.

O torcedor que aguarda ver Ronaldo em campo já nesta quarta-feira, na partida contra o Botafogo-SP no Pacaembu pelo Campeonato Paulista, terá que esperar. O atacante, 32 anos, que se recupera de uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo sofrida em fevereiro de 2008, ainda não tem condições físicas de disputar uma partida oficial.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Fonte: Gazeta Press
publicidade