PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo treina e joga basquete no Parque São Jorge

15 abr 2009 - 19h53
(atualizado às 22h09)
Compartilhar

Quem foi ao Parque São Jorge na tarde desta quarta-feira ficou surpreso. Não por ver Ronaldo treinando. O que surpreendeu foi o aquecimento para a atividade. Ao lado do auxiliar de preparação física, Marcos Lima, e do fisioterapeuta, Bruno Mazziotti, o camisa 9 aqueceu jogando basquete.» Quiz: sabe tudo sobre Corinthians x São Paulo?

» Compare os desempenhos de Ronaldo, Keirrison, Kléber Pereira e Washington no Paulista

» Corinthians irá relembrar título em nova camisa

» Corinthians irá relembrar título em nova camisa

» Lula: "Ronaldão" vai colocar o Corinthians na final

Seguindo uma programação especial para o clássico contra o São Paulo, o atacante fez um trabalho físico à tarde no ginásio da sede corintiana. Lima e Mazziotti prepararam alguns circuitos diferentes para o jogador. O trabalho visava movimentação e velocidade.

Apesar de fazer todo o treino, Ronaldo chegou a resmungar e mostrar cansaço em alguns momentos. Mas sempre com muito bom-humor. A atividade durou meia hora. Sem contar o jogo de basquete.

No novo esporte, o atacante mostrou um pouco de intimidade. Parecia até um pivô. Entre as brincadeiras com Mazziotti, ele acertou duas cestas. Para a alegria de alguns torcedores que assistiram ao treino.

De manhã, Ronaldo já tinha feito um trabalho de fortalecimento muscular na caixa de areia. Na tarde desta quinta, ele volta a treinar. Pela programação da comissão técnica, o jogador deve fazer um trabalho físico.

Ronaldo foi a atração no Parque São Jorge
Ronaldo foi a atração no Parque São Jorge
Foto: Daniel Augusto Jr./Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra