PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Rotina? Palmeiras supera SPFC e acerta patrocínio para ombro

26 jan 2015 - 14h16
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Palmeiras tem novo patrocinador na camisa</p>
Palmeiras tem novo patrocinador na camisa
Foto: Marcelo D'Sants / FramePhoto

Quatro dias após anunciar a Crefisa como patrocinadora máster, superando São Paulo e Santos nas conversas com a entidade financeira, o Palmeiras confirmou nesta segunda-feira um acordo com a Prevent Senior. A seguradora, que oferece planos de saúde a pessoas da terceira idade, também negociava com o clube do Morumbi, mas preferiu pagar cerca de R$ 6 milhões para aparecer na omoplata do time alviverde até dezembro.

"Existiram conversas com outros clubes, independentemente de ser o São Paulo ou qualquer outro. Mas gostaríamos de frisar que o Palmeiras é uma marca muita séria, centenária, de muita tradição. Pela própria seriedade do trabalho, o Palmeiras se torna o melhor projeto no futebol brasileiro para a marca de uma empresa que quer seu nome em um lugar sério", disse Fernando Fagundes Parrillo, um dos sócios-proprietários da Prevent Senior.

Nobre vê Avanti como solução para não depender da Globo:

Durante a entrevista coletiva ao lado do presidente Paulo Nobre, Eduardo Parrillo, outro sócio-proprietário da seguradora, fez questão de beijar o símbolo da camisa que recebeu. "Mas só fizemos o negócio com o Palmeiras porque mostraram credibilidade e seriedade", ponderou Eduardo.

A Prevent Senior mantinha conversas com o Palmeiras desde o ano passado, quando já participava de ações em eventos-teste antes da inauguração do Allianz Parque. Neste ano, fez acordos pontuais para aparecer no uniforme do clube nos dois amistosos da pré-temporada, e agora é mais um orgulho para Nobre em meio à briga pública com Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo.

"Não tenho dúvida nenhuma de que os patrocinadores se aproximam por causa da grandeza do Palmeiras. Se não fosse um clube centenário, com milhões de torcedores e simpatizantes no Brasil e no mundo, não atrairíamos patrocinadores desse quilate. Mas estamos com uma credibilidade que não se ganha, foi conquistada nesses dois últimos anos. Isso é muito satisfatório", discursou o mandatário.

<p>Nobre conseguiu mais uma vitória sobre o São Paulo</p>
Nobre conseguiu mais uma vitória sobre o São Paulo
Foto: Marcelo D'Sants / FramePhoto

A Prevent Senior também negou qualquer conflito de interesses com a Allianz, seguradora alemã que fechou acordo para dar nome ao Palestra Itália nos próximos 20 anos. A patrocinadora da omoplata palmeirense reforça que se dedica exclusivamente à terceira idade, diferentemente da Allianz.

"Sem dúvida, dá para trabalhar em conjunto, mesmo porque o nicho de mercado da Prevent Senior não é o mesmo da Allianz. Estamos bem confortáveis porque não há conflito de interesses. Trabalhamos com pessoas da terceira idade que, na maioria dos casos, não são aceitas em seguros de saúde", explicou Fernando Fagundes Parrillo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade