PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Salvador, Ganso elogia Jadson: "no momento certo vamos jogar juntos"

16 fev 2013 - 23h17
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ganso vibra com os torcedores depois de marcar o gol da vit&oacute;ria s&atilde;o-paulina&nbsp;</p>
Ganso vibra com os torcedores depois de marcar o gol da vitória são-paulina 
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Paulo Henrique Ganso não cobrou vaga na equipe titular e nem concedeu longas entrevistas depois de salvar o São Paulo de vexame, na noite deste sábado, no Morumbi. Acionado por Ney Franco para os 20 minutos derradeiros de jogo, marcou já perto do fim e deu a vitória por 3 a 2 contra o Ituano. Viveu seu primeiro momento realmente decisivo com a camisa são-paulina, ainda que no Campeonato Paulista, mas foi discreto nas declarações.

Ganso, verdade seja dita, extravasou mesmo foi na comemoração. Ao marcar, disparou em velocidade às arquibancadas que normalmente aplaudem seu nome. Fez sinal de coração, apontou e aplaudiu antes de receber os abraços dos companheiros. Entre eles, Jadson, com quem previu parceria em breve na equipe principal.  

"O armador da equipe precisa entrar na área e fazer gol. Acho que sempre dá para jogar junto. O Jadson tem qualidade e no momento certo vamos jogar juntos", falou Ganso. Questionado sobre os efeitos de seu primeiro gol decisivo no São Paulo - o segundo com a camisa do clube -, ele minimizou. "Dá mais confiança, mas nos faz subir mais na tabela (de classificação)". 

Outra abordagem ainda na beira do gramado questionou: "o gol mostra que você pode ser titular do São Paulo?". Ganso respondeu: "todo jogador que está aqui tem condição. Tive a chance de mostrar dentro de campo e espero poder mostrar sempre", disse em sua última declaração. 

Salvo pelo companheiro, já que havia falhado feio em gol do Ituano no primeiro tempo, Rogério Ceni fez um elogio forte. "Ele é genial. Ele vai melhorar. Com a bola no pé, tem muita capacidade, inteligência e vai melhorar a cada dia. Hoje fez o gol, está se adaptando e é um grande investimento do clube. Ninguém investiria tanto dinheiro se não tivesse visto coisa boa. Ele já mostrou isso pelo Santos".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade