0

Santo André x Marília será em 4 de março com placar zerado

12 fev 2009
16h55

O confronto entre Santo André e Marília, interrompido no último sábado em decorrência da forte chuva que castigou o Estádio Bruno José Daniel, foi remarcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para 4 de março, às 17h30 (de Brasília), e terá placar e tempo zerados.

No último sábado, jogando em seu estádio, o Santo André vencia o Marília por 1 a 0, gol de Júnior Dutra. Contudo, a partida foi interrompida aos 23min do primeiro tempo, visto que, em decorrência da forte chuva, os vestiários do Bruno José Daniel ficaram alagados.

A medida da FPF de zerar o placar e o tempo da partida segue o Regulamento Geral das Competições, pelo qual, caso uma partida suspensa não possa ter continuidade no dia seguinte, esta será anulada e remarcada em data, horário e local escolhidos pela Federação Paulista.

Desta forma, como a partida entre Santo André e Marília não pôde continuar no dia seguinte pelo fato de que a Polícia Militar alegou não ter condições de garantir a segurança, o duelo precisou ser anulado e remarcado.

"Apesar de não ser o que queríamos (placar e cronômetros zerados), não temos o que reclamar. O regulamento está aí para ser cumprido", afirmou o supervisor de Futebol do Santo André, Juraci Catarino, ao Diário do Grande ABC.

Segundo a assessoria de imprensa do Santo André, ainda será decidida qual a medida adotada quanto à presença do público: portões abertos ou cobrança parcial de ingressos (quem comprovar que pagou para assistir ao jogo do último sábado poderá acompanhar o novo confronto gratuitamente).

Fonte: Gazeta Press
publicidade