4 eventos ao vivo

Santos confirma empréstimo de Wesley ao Atlético-PR

25 mar 2009
20h05
atualizado às 20h05

O Santos acertou o empréstimo do atacante Wesley ao Atlético-PR nesta quarta-feira. Sem muitas oportunidades de mostrar o seu futebol na Vila Belmiro, o jogador, 21 anos, revelado nas categorias de base do time alvinegro, irá ter a sua oportunidade de jogar no elenco rubro-negro até o final da temporada.

» Veja as últimas do Atlético-PR
» Veja as últimas do Santos

O gerente de futebol alvinegro, Ocimar Bolicenho, confirmou a ida do avante ao Atlético-PR. "Ele embarcou hoje (quarta) para Curitiba, para fazer exames médicos e assinar contrato até o final do ano. Entendemos que seria um bom negócio tanto para o atleta quanto para o clube, já que aqui o Wesley não vinha tendo a oportunidade de jogar", disse Bolicenho.

Muito utilizado no ano passado sob o comando de Emerson Leão, Wesley não teve, depois da saída do treinador, uma sequência de jogos. Cuca e Márcio Fernandes pouco usaram o atacante que, em 47 partidas pelo Santos, fez apenas um gol.

"Na verdade, o Atlético-PR já havia tentado contratá-lo no começo do ano, mas o Márcio Fernandes (ex-treinador do Santos) preferiu deixá-lo aqui, pensando que ele poderia voltar a atuar mais regularmente. No entanto, isso não aconteceu e quando se tem um jogador de futuro, que não está jogando, o melhor que se tem a fazer é dar uma chance para que ele mostre o seu futebol em outro lugar e volte mais maduro", concluiu.

Fonte: Gazeta Press

compartilhe

publicidade
publicidade