PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos estaria interessado em promessa da Seleção Sub-17

11 mar 2009 - 16h22
(atualizado às 16h26)
Publicidade

O jovem meia Nikão, 16 anos, pode ser mais um jovem jogador a acertar transferência para o Santos, que nesta semana assinou com o volante Elivélton, ex-Corinthians e Seleção Brasileira Sub-17. O possível reforço santista pertence ao Mirassol e seu empréstimo ao Palmeiras venceu no último mês.

» Santos fecha acordo com revelação do Corinthians
» Leia as últimas do Santos

Nikão, meia habilidoso e canhoto, atua regularmente pela Seleção Brasileira Sub-17 e foi revelado pelo Mirassol, onde está desde os 11 anos. Seu vínculo é dividido com Energy Sports e CR Promoções, parceiras nas categorias de base do clube do interior paulista, que tem uma parceria informal com o Santos.

De acordo com Carlos Roberto de Souza, sócio da CR Promoções, o destino de Nikão, que já fez estágio no PSV Eindhoven, da Holanda, deve ser selado na próxima semana e sua permanência no Palmeiras não está descartada.

Em contato com o Terra, o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, admitiu que o clube, em outro momento, já teve interesse na contratação de Nikão. O dirigente, entretanto, não confirmou que haja negociação em andamento para a vinda do atleta.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade