PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

São Caetano descarta punição a Jóbson: “chega na hora”

12 mar 2013 - 18h04
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A mais nova confusão em que Jóbson se envolveu não preocupa o São Caetano. Depois de o jogador ter sido acusado de agressão por sua mulher, o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, descartou qualquer punição ao jogador.

"Não temos nada a ver com isso. A questão particular é problema dele. Aqui, ele treina certinho e chega na hora. Só penso nele quando está treinando ou jogando aqui", afirmou o dirigente..

Jóbson foi acusado de agressão por Thayne Bárbara, na madrugada desta terça-feira. Por isso, o jogador foi levado à delegacia de São Caetano do Sul para prestar esclarecimento. Por meio de sua assessoria, o atacante informou que não vai dar qualquer detalhe sobre o assunto, por considerá-lo de ordem particular.O diretor do São Caetano tem o mesmo pensamento do atleta. "No São Caetano, ele não faz mal a ninguém e está cumprindo tudo o que foi combinado", acrescentou Genivaldo Leal.

Emprestado pelo Botafogo ao São Caetano, Jóbson tem 25 anos e chegou ao clube do ABC no início desta temporada, adotando o discurso de que deixaria no passado as polêmicas de sua carreira.

"Estou aqui para ter uma vida nova. Quero voltar a jogar bem. Meu passado que se exploda. Esse é o Jobson. Ousadia e alegria!", afirmou o atleta, na véspera da partida contra o São Paulo, em fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade