PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Satisfeito, Cássio controla frustração por gols sofridos

28 mar 2015 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

Até duas semanas atrás, o Corinthians tinha sofrido apenas três gols em partidas oficiais na temporada. De lá para cá, Cássio teve de buscar sete bolas no fundo de sua rede. Nenhuma delas custou o resultado ao time, o que o ajudou a controlar a frustração demonstrada em campo.

“Goleiro nenhum gosta de tomar gol. E três não é normal”, afirmou, referindo-se aos três tentos do Penapolense já no final da vitória alvinegra por 5 a 3. “Fiquei chateado, sim, frustrado, mas foi só no momento. Até saí rápido, nem dei entrevista para ninguém.”

<p>Cássio acha que precisa evitar mais gols; contra a Penapolense foram três</p>
Cássio acha que precisa evitar mais gols; contra a Penapolense foram três
Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

De acordo com o camisa 12, o nervosismo foi controlado logo na sequência. “Foi o momento. O Penapolense teve volume grande no nosso campo e eu fiquei (irritado), mas foi só ali. Entrei no vestiário normalmente. O importante é vencer, e a gente conseguiu isso”, comentou.

Os sete últimos gols sofridos pelo Corinthians aconteceram em momentos nos quais o triunfo já estava praticamente assegurada. A falta de concentração deve ser combatida, apontou o goleiro, porém ele lembrou que o desempenho geral no ano – na defesa e no ataque – é muito positivo.

“A gente estava com o jogo controlado quando tomou esses jogos. Claro que foi além do normal, mas não só dois, três jogos. Você tem que pegar o ano todo. A gente errou quando poderia errar”, disse Cássio. “Cria-se muita expectativa porque realmente a gente toma poucos gols, mas o importante são os resultados.”

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade