PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Satisfeito pela estreia, Jóbson quer melhorar fisicamente

28 jan 2013 - 14h52
(atualizado às 16h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Apresentado no último dia 11, Jóbson manteve uma rotina intensa de treinos no estádio Anacleto Campanella até o último sábado, quando foi acionado pelo técnico Aílton Silva e finalmente estreou com a camisa do São Caetano. Diante do Oeste, em São Carlos, o atacante emprestado pelo Botafogo entrou aos 19min do segundo tempo, teve pelo menos duas oportunidades de marcar, mas não evitou o empate por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Dois minutos após entrar em campo no lugar de Vandinho, Jóbson ganhou na velocidade de dois defensores do Oeste e obrigou Fernando Leal a praticar boa defesa. Aos 40min da etapa complementar, o atacante teve outra oportunidade para desempatar, mas o forte chute também foi interceptado pelo experiente goleiro. Isolado no ataque, ele teve pouco espaço para buscar o jogo, mas acabou aprovando a estreia.

"Eu acho que vencer é sempre melhor do que empatar, mas o empate foi bom, não podemos reclamar muito pelas circunstâncias. Agora eu só preciso trabalhar mais, me esforçar mais para pegar o ritmo. Tive uma chance de desempatar o jogo logo no primeiro lance, e com certeza seria diferente se eu estivesse melhor fisicamente", analisou Jóbson, feliz pela primeira atuação com a camisa do Azulão.

Ao lado de Rivaldo e Fábio Costa, Jóbson foi um dos principais reforços da equipe para a temporada 2013, mas por enquanto é o único em condições de jogo. O experiente meia ainda precisará de 20 dias de trabalho, enquanto o goleiro, após mais de duas temporadas inativo, deve voltar a campo em um mês. Com o atacante ainda no banco de reservas, o São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para receber o Linense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade