PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

T. Ribeiro não treina e companheiros já falam em saída

31 mar 2015 - 18h29
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Thiago Ribeiro aumentou, ainda mais, os indícios de saída do Santos. O camisa 11 não apareceu no gramado no treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé. A alegação da assessoria do clube é que realizou trabalhos internos na academia.

Thiago Ribeiro está perto de deixar o Santos rumo ao Atlético-MG
Thiago Ribeiro está perto de deixar o Santos rumo ao Atlético-MG
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Os companheiros, inclusive, já falam em tom de despedida e pediram por definição rápida da diretoria sobre o assunto.

"É uma perda. Vai sair, mas vão chegar outros de qualidade. O Thiago nos ajudou bastante, mas, com certeza, devem chegar outros, quem vier para o lugar dele vai substituí-lo da melhor maneira possível. Aqui é um clube grande e temos que encarar isso da melhor maneira possível", disse o goleiro Vladimir, que conversou pessoalmente com o jogador na segunda-feira.

"Não (me despedi dele), ainda está trabalhando com a gente. Sabemos que estão acontecendo algumas coisas envolvendo ele. Torcemos para ele, para que possa resolver logo a sua situação, porque não pode haver um jogador no meio grupo envolvendo dúvidas fora de campo, se vai ou não vai. Estamos na torcida pelo melhor dele", completou o zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco.

Thiago é alvo constante de saída, principalmente, devido ao seu alto salário, R$ 300 mil, fora da nova realidade financeira do clube. No início do ano, quase foi envolvido em troca conjunta com o Fluminense envolvendo o atacante Walter, brecada pelas condições envolvidas.

Com relação ao Atlético-MG, a ideia é cedê-lo e trazer dois jogadores em troca, os mais cotados são o meia Giovanni Augusto, que tem a situação dificultada por imbróglio judicial com o clube mineiro, e o zagueiro Emerson. Thiago foi comprado junto ao Cagliari, da Itália, por cerca de R$ 10 milhões e tem contrato até o fim de 2018.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade