0

Temporal interrompe vitória parcial do Santo André

7 fev 2009
19h10
atualizado em 8/2/2009 às 01h28

A forte chuva que caiu sobre a região metropolitana de São Paulo não vitimou apenas o duelo entre Corinthians e Portuguesa, no Pacaembu. Na noite deste sábado, em confronto também válido pela sexta rodada, a arbitragem interrompeu a vitória parcial do Santo André sobre o Marília por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel.

A partida estava fácil para os mandantes, uma das surpresas nesse início de Estadual. O gol andreense foi marcado por Júnior Dutra, uma das revelações da competição, logo aos 3min do primeiro tempo.

Foi o tempo que o futebol teve para aparecer. Pouco após o lance, as nuvens apareceram, o tempo fechou e o temporal caiu sobre o ABC Paulista.

Enquanto o duelo do Pacaembu era interrompido e posteriormente voltou a ser jogado, terminando em empate por 1 a 1, no Bruno José Daniel até as placas de publicidade invadiam o gramado devido aos fortes ventos, motivo alegado pelo árbitro Marcelo Rogério para suspender o confronto.

Os vestiários ficaram sem condições de uso, completamente alagados e até as cercanias do estádio foram vítimas de enchentes.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu oficialmente o que acontecerá. A possibilidade de realizar o confronto neste domingo, como mandaria o regulamento, não foi confirmada.

A possibilidade é que a partida aconteça apenas no próximo dia 18, quando o Paulista dá um tempo para a realização da Copa do Brasil.

Fonte: Terra
publicidade