PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Tite vibra com Vladimir: "me fez lembrar Rodolfo Rodríguez"

5 abr 2015 - 19h50
(atualizado em 6/4/2015 às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Tite repetiu os jogadores do Corinthians ao apontar o desgaste físico como decisivo na queda de rendimento ao longo do empate por 1 a 1 com o Santos, mas apontou méritos na reação do adversário. Ele elogiou o segundo tempo do adversário e as defesas de Vladimir no primeiro.

"Foi o grande nome do primeiro tempo o Vanderlei", confundiu-se o treinador, referindo-se ao goleiro santista que está machucado. "Isso. Vladimir. Em duas, três bolas, eu já estava vibrando. Ele chegou a me lembrar o Rodolfo Rodríguez. Pegou em cima, pegou em baixo."

Milagres de Vladimir e trave evitam gol do Corinthians; veja:

No lance mencionado por Tite, o goleiro viu a bola tocar no poste e em suas costas antes de tentativa de rebote de Guerrero. Ele se atirou e fez defesa difícil, que fez a bola tocar no travessão. Guerrero finalizou de novo, de pé esquerdo, parando novamente no arqueiro.

A sequência, que lembrou histórico lance de Rodríguez em vitória do Santos sobre o América-SP, em 1984, foi um dos bons momentos de Vladimir em um primeiro tempo dominado pelo Corinthians. O goleiro, por sinal, também recebeu muitos elogios do técnico santista, Marcelo Fernandes.

<p>Felipe, de cabeça, foi o único atleta que conseguiu superar Vladimir em Itaquera</p>
Felipe, de cabeça, foi o único atleta que conseguiu superar Vladimir em Itaquera
Foto: Bruno Miani/Inovafoto / Gazeta Press

"O Vladimir é excelente. Veio das categorias de base do Santos. Isso que ele apresentou hoje não é supressa, não é nada além do que ele pode oferecer ao clube. O grupo deu muita força para ele. Nem quis tocar no assunto do clássico com ele no meio da semana porque sabia que ele era capaz de fazer o que fez", disse comandante, lembrando que ele, na verdade, substitui ao lesionado Vanderlei.

Questionado sobre o lance que o fez se destacar na partida, o arqueiro manteve a humildade. "Foi uma jogada feliz. Sabíamos que não poderíamos tomar o gol. Corinthians é qualificado", disse. Vladimir.

Técnico rejeita surpresa com Vladimir: "excelente goleiro":
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade