PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Torcida do São Paulo provoca Valdivia e ironiza com gritos de "2ª divisão"

10 mar 2013 - 15h55
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores do São Paulo provocam palmeirenses antes do clássico paulista
Torcedores do São Paulo provocam palmeirenses antes do clássico paulista
Foto: Fernando Borges / Terra

As torcidas de São Paulo e Palmeiras não lotaram o Estádio do Morumbi para o clássico deste domingo entre os dois times, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, não faltaram provocações nas arquibancadas, principal da maioria tricolor sobre o rival.

Quando os jogadores do Palmeiras entraram em campo para o aquecimento, parte da torcida concentrou sua ofensas ao meia Valdivia, com gritos de “ei, Valdivia, vai tomar no c...”. Além disso, os são-paulinos lembraram a queda palmeirense para a Série B do Campeonato Brasileiro aos gritos de “ão, ão, ão, segunda divisão”.

Quando o sistema de som do Morumbi anunciou os titulares das duas equipes, a torcida do São Paulo fez festa especial para três dos titulares: Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano. No banco, Jadson e Osvaldo também foram aplaudidos.

Ao anúncio da escalação palmeirense, a torcida tricolor voltou a vaiar e a gritar “segunda divisão” para os adversários. O grito foi repetido mais algumas vezes antes do pontapé inicial.

O São Paulo, líder do Campeonato Paulista com 22 pontos, foi escalado com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Cortêz; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Luís Fabiano. O Palmeiras, com 16 pontos, joga com Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Vilson, Charles, Márcio Araújo e Valdivia; Vinicius e Kleber.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade