PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Vadão revela festa da Ponte por tropeço do São Bernardo

6 mar 2014 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Vadão não escondeu a felicidade pelo empate do concorrente direto
Vadão não escondeu a felicidade pelo empate do concorrente direto
Foto: Djota Carvalho/PontePress / Divulgação

A Ponte Preta viu a sequência de três vitórias seguidas ir por água abaixo na última quarta-feira com a derrota para o Bragantino, por 2 a 0. Mas se engana que o clima no vestiário do Nabi Abi Chedid era de velório. O tropeço do São Bernardo em casa com o Rio Claro minimizou o resultado negativo em Bragança Paulista.

Vadão foi para o segundo tempo ciente de que o São Bernardo estava ganhando do Rio Claro por 3 a 1, mas acabou sendo surpreendido quando ficou sabendo do empate por 5 a 5. Os resultados mantiveram a Ponte na vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com dois pontos a mais que o rival.

"Eu subi para o intervalo e estava 3 a 1 para o São Bernardo. O 5 a 5 foi festa no vestiário nosso. Na reza eu até falei "estava 3 a 1, mas não sei quanto terminou". Foi quando veio a notícia do empate. Tivemos que rezar outra vez para agradecer", comentou Vadão.

Na vice-liderança do Grupo C, com 21 pontos, a Ponte tem dois a mais que o São Bernardo e garante vaga no G2 por mais uma rodada em caso de empate com o Rio Claro, no próximo sábado, em Campinas, pois tem vantagem no número de vitórias (7 contra 5). Restam apenas mais três partidas para o fim da fase classificatória.

Após o Rio Claro, a Ponte ainda vai enfrentar Palmeiras (fora) e Mogi Mirim (casa). Enquanto isso, os últimos adversários do São Bernardo são Mogi Mirim (casa), Bragantino (fora) e Oeste (casa).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade