PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdivia repete roteiro, mas diz: "este ano será diferente"

20 fev 2013 - 13h28
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Valdivia começa 2013 repetindo o roteiro de anos anteriores: diz que o rendimento será melhor, mas em seguida tem novo problema físico. Desta vez, no entanto, ele aponta o desejo de voltar para a seleção chilena como incentivo para, finalmente, fazer valer o alto investimento que o Palmeiras faz nele.

<p>Valdivia quer que 2013 seja diferente dos últimos três anos no Palmeiras</p>
Valdivia quer que 2013 seja diferente dos últimos três anos no Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"O momento é bom, porque tem Libertadores, vamos disputar a Série B, tem Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Eu, mais do que ninguém, quero jogar este ano. As pessoas com quem eu conversei sabem o quanto eu quero jogar esse ano. Sei que muitas pessoas vão falar 'ano passado ele falou a mesma coisa'. Não. Agora é diferente. Tenho chance de voltar para a seleção, estou de portas abertas, e preciso jogar aqui", declarou Valdivia, em entrevista à TV Bandeirantes.

O retorno à seleção do Chile pode acontecer depois que Jorge Sampaoli assumiu a vaga de Claudio Borghi. O comandante anterior havia punido Valdivia por indisciplina - chegou embriagado na concentração da equipe.

"Estou com muita vontade. Conversei com o Gilson (Kleina), com o presidente, com o Omar (Feitosa), o Brunoro, alguns jogadores e eles sabem o quanto quero neste ano. Me preparei para ter forças e jogar neste ano. Espero que Deus possa me acompanhar e ajudar a ter uma sequência de vários jogos", acrescentou.

Recuperado de uma contusão na coxa esquerda, o camisa 10 voltou a treinar com bola nesta semana e deve enfrentar a União Barbarense no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

"Mais do ninguém quero voltar a jogar, voltar a jogar bem. Claro que jogar no final de semana é importante, mas, mais do que isso, é voltar a treinar. Voltei a treinar com grupo, o que me deixa bastante alegre. É um grupo novo, acabou de se conhecer. O treino é que vai me dar forças para jogar domingo", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade