PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Venceu, mas... Corinthians ganha problemas para pegar SPFC

5 mar 2015 - 08h21
(atualizado às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Interromper o rodízio que vem executando na equipe do Corinthians, com prioridade para a Copa Libertadores, será algo difícil para Tite no clássico contra o São Paulo, neste domingo. Se quiser escalar o time titular no confronto com o rival, pelo Campeonato Paulista, o treinador enfrentará problemas.

Dois surgiram na Argentina, na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo na noite de quarta-feira. Renato Augusto sofreu uma entrada dura no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído. Stiven Mendoza também teve de sair, com uma lesão muscular na virilha direita.

<p>Renato Augusto saiu de campo com lesão e foi substituído por Cristian</p>
Renato Augusto saiu de campo com lesão e foi substituído por Cristian
Foto: Juan Mabromata / AFP

Os dois serão reavaliados quando se apresentarem no CT do Parque Ecológico, mas as previsões não são otimistas, especialmente para Mendoza. O colombiano já vinha sentindo a dor muscular antes de uma arrancada que o fez sentir a fisgada e ir ao chão no Nuevo Gasómetro.

A expectativa de Tite é que atletas que não puderam atuar em Buenos Aires voltem a ficar à disposição. O zagueiro Felipe chegou a viajar, mas foi cortado por uma dor de ouvido que o impedia de fazer cabeceios. O atacante Emerson - substituído por Mendoza - estava em tratamento por causa de uma inflamação no joelho direito.

<p>Tite vai ter que pensar para substiuir machucados</p>
Tite vai ter que pensar para substiuir machucados
Foto: Juan Mabromata / AFP

Certo é que o centroavante Guerrero, suspenso do confronto com o San Lorenzo, estará à disposição para o Majestoso - desde que retorne do Peru, aonde foi na folga concedida pelo Corinthians. Já o lateral esquerdo Fábio Santos, que passou por artroscopia no joelho direito, segue fora.

Na montagem da equipe para pegar o São Paulo no Morumbi, o treinador alvinegro não terá de se preocupar com um jogo próximo da Libertadores. O time alvinegro só voltará a atuar na competição sul-americana daqui a duas semanas, em visita ao Danubio no Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade