PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Wellington admite culpa por gol de Neymar e fala em aprender com erros

5 fev 2013 - 09h29
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, o São Paulo buscava reagir no clássico contra o Santos enquanto perdia por 1 a 0 quando sofreu o segundo gol. O pênalti cobrado e convertido por Neymar se originou em contra-ataque após o volante Wellington perder bola no meio de campo, e o resultado final foi 3 a 1 para a equipe alvinegra. O meio-campista admitiu culpa no lance e pretende aprender com os erros em sua carreira.

Wellington se localiza na foto do time campeão da Copa Sul-Americana
Wellington se localiza na foto do time campeão da Copa Sul-Americana
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Confira 40 momentos marcantes do quarentão Rogério Ceni

"Perdi uma bola que não costumo perder. Dali saiu o contra-ataque e um pênalti que não foi. Então acho que, se tivesse simplificado, isso não teria acontecido. Mas acho que a arbitragem tem que ter um pouco de coerência e culpa também", disse Wellington na inauguração de loja no Morumbi, na segunda-feira, citando também gol de Luís Fabiano anulado incorretamente.

O volante recebeu bronca do técnico Ney Franco por conta da bola perdida, mas não se incomodou. O meio-campista de 22 anos afirmou ser bastante autocrítico e que costuma rever seus lances para corrigi-los.

"Ele está certo, como nosso comandante, nosso treinador. Eu sou muito autocrítico também. Procuro rever os jogos que faço para ver erros e acertos. Tenho 22 anos, aprendo a cada treino e jogo. Espero não errar mais", afirmou.

O São Paulo foi derrotado em suas duas últimas partidas, contra Bolívar e Santos. Nestes jogos, levou sete gols e fez quatro. Para Wellington, é necessário seguir atento para buscar a reabilitação na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 22h, no Morumbi.

"Temos que estar atentos e aprender com os erros. São Paulo é clube grande e tem que aprender com os erros. Nós, jogadores, não gostaríamos de perder. O torcedor também está bastante triste com a derrota. Agora é trabalhar para o jogo de quarta-feira", explicou Wellington.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade