1 evento ao vivo

XV vira em cima do Paulista, e Mogi goleia Penapolense

24 jan 2013
21h58
atualizado em 25/1/2013 às 00h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Diante de sua torcida, na noite desta quinta-feira, o XV de Piracicaba conseguiu a virada em cima do Paulista vencendo por 2 a 1, no Barão de Serra Negra, e conquistando sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Apático no início da partida, o XV deixou o adversário abrir o placar com Cassiano Bodini, em rápido contra-ataque, no início do segundo tempo.

Tentando melhorar o ataque, o técnico Sérgio Guedes trocou o lateral Lorran pelo meia Adriano, que fez a diferença, empatando a partida aos 35 minutos. Parecia que tudo terminaria em empate, mais um para ambas as equipes, porém, Paulinho virou o placar, nos acréscimos, com assistência de Adriano, que entrou muito bem em campo.

Mogi Mirim x Penapolense

Já o Mogi deu show em casa e o protagonista da goleada de 3 a 0 do Mogi Mirim sobre o Penapolense foi Carlos Alberto, responsável por dois gols e uma assistência para o gol de Waguininho.

Sem perceber a presença do adversário em campo, o Mogi passeou no gramado do Romildo Ferreira e se destacou pela velocidade e pela armação das jogadas.

Carlos Alberto fez os dois primeiros gols, enquanto Waguininho, que entrou aos 31 minutos do segundo tempo, logo em seguida já deixou o seu, com uma bela assistência do meia artilheiro.

No domingo, o Mogi recebe o XV de Piracicaba, de novo no Romildão, às 19h30. Às 17h do mesmo dia, o Penapolense enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu.

Mirassol x União Barbarense

O União Barbarense surpreendeu o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os visitantes venceram por 2 a 1, com o gol da vitória marcado aos 37 minutos do segundo tempo, na base da pressão.

Superior desde o início do jogo, o time visitante abriu o placar com Cezinha, aos nove minutos. A vantagem, no entanto, fez mal. O Mirassol saiu mais para o jogo e conseguiu o empate com Caion, aos 28 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou equilibrado.

Na segunda etapa, porém, o União Barbarense partiu com tudo para o ataque e acumulou chances até que Cleverson aproveitasse confusão na área para garantir a vitória. Foi a segunda derrota do Mirassol.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade