2 eventos ao vivo

Antes de pensar na Libertadores, Sport festeja no escuro

20 abr 2009
11h17
atualizado às 11h43

A frustração por não ter conseguido tirar o tetracampeonato invicto do Sport no Pernambucano fez o Náutico tomar uma atitude curiosa, mas nada cordial. Após o empate por 0 a 0 deste domingo, os refletores do Estádio dos Aflitos foram apagados. E o campeão teve que receber a taça estadual no escuro.

» Fotos de Náutico x Sport
» Sport deixa Náutico e Santa Cruz na "penumbra"
» Sport segura Náutico e é tetra pernambucano
» Comente a conquista do Sport

Mas o Sport não diminuiu o festejo por causa da falta de energia elétrica na casa alvirrubra. Pelo contrário. A empolgação rubro-negra foi tanta que o goleiro Magrão não quis nem pensar na partida de quarta-feira contra o Colo-Colo, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores - quando o time pernambucano pode ir às oitavas-de-final do torneio continental.

"A gente tem é que comemorar um pouco agora", destacou o goleiro Magrão; "Conseguimos dar um título importante ao clube com essa campanha invicta, então vamos pensar na Libertadores apenas depois da reapresentação", complementou o arqueiro, que assim como todo o elenco rubro-negro se reapresenta nesta tarde ao técnico Nelsinho Baptista.

Com sete pontos ganhos na Libertadores, o Sport pode garantir com uma rodada antecipada a vaga na etapa seguinte do torneio se vencer os chilenos na Ilha e, em São Paulo, Palmeiras e LDU não saírem de um empate nesta terça.

Torcida do Sport faz festa mesmo com luz apagadas do Estádio Aflitos
Torcida do Sport faz festa mesmo com luz apagadas do Estádio Aflitos
Foto: Edgar Melo / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
publicidade