PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após 12 jogos e uma derrota, Vadão deixa comando do Sport

7 mar 2013 - 16h04
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vadão não resistiu ao empate por 1 a 1 do Sport com o Pesqueira atuando em casa, na quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, e teve sua saída anunciada nesta tarde pela diretoria rubro-negra.

O treinador deixou o cargo após uma longa conversa com o presidente Luciano Bivar, o diretor executivo de futebol Marcos Amaral e o coordenador técnico Gustavo Bueno. O auxiliar Luiz Fernando também sai do clube.

Segundo Vadão, as duas partes chegaram a um consenso sobre a saída. "Não vim aqui entregar meu cargo nem tampouco a diretoria me demitiu. Vim para conversar sobre a situação do clube e vimos que o momento era de que outra pessoa assumisse o comando", declarou.

O treinador deixa o clube com apenas uma derrota, somando cinco vitórias e seis empates em 12 jogos disputados. Ele também causou polêmica ao barrar o lateral direito Cicinho e o meia Hugo, duas das principais estrelas do clube e destaques na disputa do Campeonato Brasileiro de 2012.

O Sport está na quarta posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano com sete pontos conquistados, dois a menos do que o líder Náutico. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe recebe o Porto pela quinta rodada da competição.

Antes de estrear no Estadual, o clube rubro-negro foi eliminado pelo Campinense nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade