PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Após sequência, Natan é poupado para evitar novas lesões

13 mar 2013 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Arruda, o Santa Cruz recebe o Chã Grande pela sexta rodada do returno do Campeonato Pernambucano sem seu principal armador: o meia Natan. Depois de obter uma boa sequência com a camisa coral, o jogador será preservado para não correr o risco de sofrer novas contusões musculares.

Médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, explicou que após a realização de alguns exames o departamento médico e o treinador Marcelo Martelotte decidiram poupar o meio-campista.

“O Natan sentiu uma dor no último jogo, e o exame de imagem não mostrou distensão, não rompeu o músculo, mas deu um estiramento leve. E ele é um atleta que demanda cuidado, pois tem um passado de lesões”, explicou Bezerra. “Ele já tinha feito 14 jogos sem sofrer contusões. Então, por bom senso, concordamos que era melhor ele não entrar para evitar um problema maior”, acrescentou.

O técnico tem como opções para substituir o xodó da torcida o meio-campista Éverton Heleno ou o habilidoso volante Léo. Depois de marcar dois gols na partida passada, a responsabilidade de armação deve mesmo recair sobre o jovem Jefferson Maranhão.

“Se eu sair jogando acho que a responsabilidade é grande, não só para mim, como para todo o grupo”, disse Léo, que diz estar preparado para atuar na marcação ou na função de armador.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade