PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Após "sumiço" e ação na Justiça, atacante deve voltar ao Náutico

14 fev 2013 - 19h44
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico anunciou que o juiz da 5ª Vara do trabalho do Recife, Hélio Luís Fernandes Galvão, revogou a liminar por ele mesmo concedida ao atacante Rogério, com base em documentos comprobatórios apresentados pelo clube. No recurso, o clube apresentou comprovantes de pagamento à previdência social, contrariando assim o argumento do jogador, que pleiteava a liberação do seu vínculo esportivo.

Segundo o clube pernambucano, o juiz determina o retorno imediato do atleta às atividades. O superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, afirmou nesta quinta-feira que espera o retorno do jogador e que o clima no elenco não foi afetado por nenhuma declaração feita pelo atleta.

Situação de Kieza segue indefinida

Já sobre Kieza, Daniel diz que por ser “um jogador valorizado é natural que o mercado olhe para ele com bons olhos. O Náutico já começou as negociações para renovação com o jogador, até porque ele já sinalizou que quer continuar jogando no clube e o clube já sinalizou que quer continuar com o jogador. Mas essa é uma negociação que demanda algumas conversas”.

O centroavante treinou pela manhã ao lado do lateral direito Maranhão e pode voltar ao time no próximo sábado, diante do Central.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade