PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Baptista indica que utilizará pendurados contra o Náutico

28 mar 2014 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador do Sport, Eduardo Baptista, afirmou antes da rodada do meio da semana que não pouparia jogadores no clássico diante do Náutico, no próximo domingo, a partir das 16h, mas que poderia abrir exceções no caso dos atletas pendurados. No treino desta sexta-feira, no entanto, ele deu indicações de que deverá utilizar mesmo os jogadores pendurados.

“O bom desse jogo é que só interessa a vitória para os dois lados, então a gente espera o Náutico vindo pra cima. A opção com o Bruninho fica um pouco mais ofensiva, mas não tanto porque com o Rithely a gente ganha a ofensividade pelos lados. Já que nós vamos correr o risco de perder algum jogador para a semifinal vamos correr o risco também de ser um pouco mais ofensivo para ganhar e garantir a classificação em primeiro lugar", disse o técnico Eduardo Baptista.

No time titular, Patric, Durval, Renê e Mancha estão com dois amarelos. Além deles, os reservas Érico Junior e Ronaldo também estão na mesma situação. Mas deles apenas o lateral esquerdo foi poupado por estar com CK alto. O meio-campista Aílton também não participou do coletivo por estar gripado, mas segundo o departamento médico do clube deve estar liberado para o jogo.

O time que iniciou o coletivo foi formado por Saulo (Magrão participou das atividades fazendo treinamento específico ao lado do campo); Patric, Ferron, Durval, Danilo; Mancha, Ewerton Páscoa, Renan, Bruninho; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

“Eu vou com aquilo que eu entender que é força máxima, hoje eu testei duas formações e tem mais a escalação com o Ailton, mas a minha intenção é buscar o primeiro lugar”, afirmou o treinador Eduardo Baptista, que tirou Bruninho para dar oportundade a Rithely durante o coletivo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade