1 evento ao vivo

Berillo Júnior é eleito o novo presidente do Náutico

22 dez 2009
14h35
atualizado às 15h00

Após muita confusão, com desistências e adiamentos, as eleições no Náutico finalmente aconteceram. Na noite desta segunda-feira, o advogado Berillo Júnior venceu a disputa contra Paulo Alves e garantiu a continuidade da situação no comando da equipe pernambucana.

Realizada na sede social do clube, a votação aconteceu de maneira rápida, com a presença de 160 conselheiros. Com 121 votos, a chapa "Náutico Acima de Tudo", liderada por Berilo Júnior, conseguiu a vitória com tranqüilidade, uma vez que a chapa "Náutico Para Todos", que tinha Paulo Alves como candidato, recebeu apenas 39 votos.

"É muita responsabilidade assumir um clube do tamanho do Náutico, tivemos uma maioria esmagadora de votos e agradeço a todos que vieram aqui votar. Vai ser muito difícil administrar o clube sozinho, mas tenho certeza de que se todos que tiveram aqui na votação se unirem em prol do Náutico, a chance de sucesso é muito grande", comentou Berillo Júnior.

A confiança na eleição era tanta que, antes mesmo da divulgação do resultado, Berillo havia anunciado alguns membros da diretoria. Eduardo Moraes será o novo vice-presidente administrativo, João Guerra segue como vice de patrimônio, enquanto Alexandre Arraes continua na vice-presidência médica. Além destes, o novo mandatário do Timbu havia confirmado também a criação do conselho financeiro, que será formado por Eduardo Turton, Gustavo Krause e Renê Pontes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade