0

Ciro marca e Sport vence, mas perde liderança

15 mar 2009
18h28

Embalado pelos recentes resultados, o Sport entrou em campo neste domingo contra o Sete de Setembro pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Mesmo jogando fora de casa, o time não sentiu a pressão e venceu por 2 a 0 com gol do jovem atacante Ciro.

» Confira a tabela completa
» Veja a classificação atualizada

Campeão do primeiro turno, o Sport vai a 12 pontos em quatro jogos com mais esta vitória. No entanto, como o Náutico venceu também, mas por 3 a 0, o rival vai para a liderança por causa dos critérios do desempate. O Sete de Setembro, por outro lado, segue sem vencer no segundo turno, somando dois pontos vindos de dois empates.

Para esta partida, o Sport contava com um dos melhores retrospectos do país, pois ainda não perdeu, tanto no estadual, quanto na Libertadores. Na última rodada os comandados de Nelsinho bateram o Serrano por 3 a 1, enquanto o adversário deste domingo, Sete de Setembro, empatou com a Cabense por 2 a 2.

O Sport teve o domínio da partida, que foi marcada pela troca de passes no meio-campo. Aos 22min, o atacante Ciro, uma das grandes apostas do clube para o futuro, mostrou que está em boa fase e abriu o placar.Depois de ficar na frente, o time visitante, assim como o adversário, não conseguiu criar grandes chances de gol, a não ser em uma boa jogada individual do veterano Paulo Baier no final da partida, que, em um belo chute, marcou e colocou números finais no confronto.

Na próxima rodada o Sport volta a campo no domingo dia 22 contra o rival Náutico, na Ilha do Retiro, em um dos maiores clássicos nordestinos. Já o Sete de Setembro recebe o Petrolina na mesma data.

Fonte: Gazeta Press
publicidade