0

Com dois de Ciro, Sport goleia e confirma liderança

1 abr 2009
21h26
atualizado às 21h59

Em mais uma noite inspirada do jovem Ciro, principal revelação do Sport nos últimos anos, o time comandado pelo técnico Nelsinho Baptista goleou mais uma partida e confirmou a sua liderança no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, no Estádio Gileno de Carli, a vítima foi a lanterna Cabense, que levou 5 a 0 na oitava rodada do Estadual.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente a goleada do Sport

Com dois gols marcados por Ciro, o atual campeão do primeiro turno chega aos 22 pontos e mantém a ponta sem depender dos resultados do rival Náutico, que nesta quinta-feira encara o Vitória no Estádio dos Aflitos, e é o segundo colocado com quatro a menos.

Mesmo fora de casa, o Sport pressionou desde o início e teve a chance de abrir o marcador aos 30min do primeiro tempo, quando Dutra foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Contudo, Paulo Baier desperdiçou a chance, adiando o grito de gol para o segundo tempo do duelo.

E logo aos 5min, Moacir cruzou e Vandinho finalizou. Seis minutos depois, foi a vez de Ciro balançar as redes. Em seguida, Moacir e Luciano Henrique, respectivamente aos 29min e aos 31min, ampliaram para o Sport, que teria sua goleada selada com mais um tento de Ciro, aos 41min.

Adversário do Sport no clássico do próximo domingo, o Santa Cruz também venceu nesta quarta-feira. O time coral passou pelo Serrano por 2 a 0 e segue na terceira colocação, agora com 16 pontos.

Aos 21min do segundo tempo, Parral cruzou e Gobbato soltou a bomba para abrir o placar. No final da partida, aos 39min, Márcio Barros ampliou para o Santa Cruz, acabando com as esperanças do Serrano, nono colocado com cinco pontos.

Com informações da Gazeta Press

Fonte: Terra
publicidade