0

Com falha de Magrão, Sport só empata e vê ameaça de rival

26 mar 2009
00h35
atualizado às 01h22

Pela sexta rodada do returno do Campeonato Pernambucano, o Sport empatou em 1 a 1 com o Ypiranga na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro e aumentou a ameaça de perder a ponta para o Náutico. Com o resultado, o time rubro-negro permanece líder com 16 pontos, mas pode ver o rival chegar a 15 nesta quinta-feira, nos Aflitos, contra o Sete de Setembro.

» Confira a tabela completa
» Veja a classificação atualizada

O Sport entrou lento, mas o Ypiranga não quis esperar o adversário acordar, por isso, tomou a iniciativa do jogo. Aos 27min, Evaldo cobrou uma falta alta, o goleiro Magrão que é conhecido pelas poucas falhas, tentou encaixar a bola, mas ela caiu nos pés de Serjão, que dividiu com o arqueiro e marcou o gol.

No fim do primeiro tempo, o Ypiranga perdeu o zagueiro Valnei, expulso. Nem assim, o Sport mostrou competência para virar o jogo. O treinador Nelsinho Baptista resolveu sacar Fumagalli, Daniel Paulista e Wilson, para as entradas de Luciano Henrique, Sandro Goiano e Vandinho.

A torcida ainda vaiou com a saída de Paulista, pois queriam o atacante Weldon. No entanto, aos 18min, Sandro Goiano disparou para área e serviu Moacir. O lateral cortou Joãozinho e foi derrubado pelo defensor. O juiz Adriano Siebra marcou pênalti.

Paulo Baier apresentou-se para cobrar e mandou uma bomba no canto esquerdo do pequeno goleiro Geday, que pulou no lado certo, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 33min, o capitão Durval sentiu o tornozelo esquerdo, e deixou o campo. Como já havia feito três substituições, Nelsinho Baptista não pôde completar o time.

Fonte: Lancepress!
publicidade