PUBLICIDADE

Decisivo, Brasão quer o Santa Cruz na final do Pernambucano

8 mar 2010 - 16h24
Compartilhar

Decisivo na partida deste domingo, quando marcou o único gol da vitória do Santa Cruz sobre o Cabense, o atacante Brasão comemorou a boa fase como artilheiro da equipe, mas ressaltou que o importante foi a conquista dos três pontos.

"O gol foi igual a qualquer outro. O mais importante é ter conseguido a vitória e voltar ao G-4. Fui feliz, já tinha na cabeça que ia bater daquele jeito. Ninguém esperaria que em um jogo que estava 0 a 0, e que já havia um pênalti perdido, alguém iria bater daquela forma", comemorou.

Apesar da boa média de gols no Campeonato Pernambucano, Brasão não pensa em artilharia e prefere ver o Santa Cruz na final da competição.

"Não estou pensando no individual. Se for artilheiro, lógico que ficarei feliz. Mas estou dispensando tudo isso para ver o Santa Cruz entre os quatro primeiros na Série D e, se possível, numa final do estadual", disse.

Por fim, o atacante deu a declaração que pode o definir - com licença ao trocadilho - o jogador símbolo do time: "Quero pensar primeiramente no sucesso do Santa Cruz e na felicidade dessa torcida".

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade