PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Depois de sete meses treinando no Náutico, V. Pacheco estreia com gol

14 fev 2013 - 00h40
(atualizado às 00h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à crise causada pelas ameaças de saída dos atacantes titulares Kieza e Rogério, o Náutico conseguiu uma vitória sobre o Petrolina e um jogador estreou marcando gol depois de mais de sete meses em que não conseguia sua regularização. O meio-campista Vinícius Pacheco chegou ao Náutico no início do Brasileiro de 2012, mas passou sete meses sua transferência, por conta de problemas burocráticos que envolviam seu ex-clube, o Estrela Vermelha, da Sérvia.

<p>Com gols de Leandro Damião (foto) e D'Alessandro, Internacional bateu o Caxias por 2 a 0 no campo alagado do Estádio Centenário</p>
Com gols de Leandro Damião (foto) e D'Alessandro, Internacional bateu o Caxias por 2 a 0 no campo alagado do Estádio Centenário
Foto: Gilmar Gomes/Preview.com / Gazeta Press

O jogador deixou o clube sérvio em litígio. Por isso, lutou pela sua liberação desde julho de 2012. Mas, depois de perder todo o Brasileiro sem deixar de treinar, ele finalmente conseguiu estrear no Pernambucano. E o gol na sua estreia premia um atleta que foi considerado exemplo pelos dirigentes alvirrubros, já que mesmo sem sua regularização continuou trabalhando durante todo o tempo que aguardou para obter sua regularização.

O Náutico pode conseguir a vaga para a Copa do Brasil, reservada para o campeão do primeiro turno do Pernambucano caso vença o vice-líder Central na próxima rodada. A partida foi antecipada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e será realizada no próximo sábado, às 19h. Veja os resultados dos outros jogos do Pernambucano nesta quarta-feira: Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira; Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga e Central 2 x 1 Chã Grande.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade