PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Dirigente do Náutico descarta contratação de Cristovão Borges

31 jan 2013 - 18h06
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-dirigente do Vasco da Gama, Daniel Freitas assumiu recentemente a superintendência de futebol do Náutico. Com a saída de Alexandre Gallo para a Seleção Sub-20, o nome de Cristovão Borges foi o primeiro a surgir como provável substituto. O dirigente, porém, explicou que, pelo menos por enquanto, os dois não voltarão a trabalhar juntos.

Clube pernambucano descartou contratação de Cristovão  (foto)
Clube pernambucano descartou contratação de Cristovão  (foto)
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

“O Cristovão é um grande profissional, tem um perfil interessante, mas por decisão dele prefere aguardar um pouco mais para voltar ao mercado”, explicou Daniel Freitas. O dirigente preferiu não falar sobre outros profissionais que vêm sendo especulados, como Jorginho, Zé Teodoro, Sérgio Guedes e até mesmo Waldemar Lemos, responsável pelo início da formação do atual elenco alvirrubro.

Daniel Freitas explicou apenas que o perfil desejado para o novo treinador é um profissional que possa dar continuidade ao trabalho iniciado por Alexandre Gallo, já que o planejamento já havia sido iniciado com uma longa pré-temporada - e a ideia era de manter um elenco com número reduzido de jogadores, para aproveitar alguns dos atletas do Sub-20. O presidente Paulo Wanderley já adiantou que recebeu algumas indicações do ex-treinador.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade