3 eventos ao vivo

Dispensado pelo Sport, César Lucena dá a volta por cima no Santa

25 mar 2013
13h28
atualizado às 13h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro César Lucena foi dispensado do Sport. Passou meses treinando no Santa Cruz sem contrato. Acabou conseguindo se recuperar de uma contusão grave e voltar a jogar pelo Tricolor, antes mesmo de ter um vínculo com o clube (em amistoso). Na sequência, ganhou não só a chance de atuar no clube, mas virou o capitão da equipe que hoje está na vice-liderança do Pernambucano e tem chance de passar o Náutico no próximo domingo, caso vença o clássico contra os alvirrubros.

<p>C&eacute;sar&nbsp;&nbsp;virou o capit&atilde;o da equipe que pode assumir lideran&ccedil;a do Pernambucano</p>
César  virou o capitão da equipe que pode assumir liderança do Pernambucano
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

No último domingo, o capitão marcou o gol da vitória do Santa Cruz, aos 44 minutos do segundo tempo, diante do Petrolina. Mas manteve a mesma simplicidade que lhe fez querido tanto na Ilha do Retiro quanto no Arruda: “fazer gol é sempre bom. Eu quero dedicar esse gol à minha esposa e aos meus filhos e agradeço ao Nininho pelo cruzamento também”, disse, falando sobre jovem atleta da base do clube, que bateu a falta que ele cabeceou para abrir o marcador e colocar o seu time em condições de já poder assumir a liderança na próxima rodada.

César lembrou também que no intervalo o treinador Marcelo Martelotte falou para a gente ter calma, porque o gol iria sair. “Nós conversamos antes do início da partida que o jogo seria difícil e as oportunidades que tivéssemos a gente teria de concluir, mas no primeiro tempo tivemos várias chances e não conseguimos marcar, mas felizmente consegui abrir o marcador numa bola parada”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade