0

Em boa fase, Sport lança uniformes do "ano dourado"

17 mar 2009
16h13

Magrão, Durval, Fumagalli e Igor, jogadores do Sport, prestaram um trabalho diferente para seu clube nesta terça-feira. Acostumados a suar a camisa dentro das quatro linhas do gramado, os atletas tiveram que se passar por modelos e desfilaram com os novos uniformes do Leão para a temporada de 2009. A cerimônia ocorreu na loja oficial do clube e, além dos futebolistas, algumas modelos também vestiram o novo uniforme e posaram para fotos.

» Veja as últimas do Sport

Nada de muito novo foi apresentado. Talvez por ser um clube muito tradicional, o Sport não se permitiu grandes arroubos no 1º uniforme de jogo. Continua quase como sempre: a camiseta possui listras horizontais, alternadas entre preto e vermelho. Mangas pretas com uma tira vermelha no final e detalhes dourados por toda a vestimenta (os números dos atletas também estão com a cor do ouro). O calção continua preto, com uma linha de dourado.

Quando tiver que jogar com seu 2º uniforme, o clube entrará em campo de forma alva. A camiseta e o calção são quase que totalmente brancos. Os únicos detalhes diferentes da peça são partes douradas no ombro e na manga e uma pequena linha da mesma cor na parte de baixo da vestimenta.

A cor do ouro predomina de forma completa na camiseta do goleiro. O manto do arqueiro possui mangas compridas e é completamente dourado, exceto por pequenos detalhes em preto na altura dos ombros. Fechando as novas camisas, o clube apresentou seu novo uniforme de treino: camisa e calção azuis, com alguns detalhes em dourado.

Dourado. É única cor que está presente em todas as peças de uniforme lançadas pelo Sport. A obsessão do clube pela cor do ouro está explicada em seu site oficial: para o clube rubro-negro, este é o seu "ano dourado", pois o clube nunca esteve tão presente na mídia e até agora vem fazendo uma temporada impecável. Sagrou-se campeão do 1º turno do Campeonato Pernambucano e venceu as duas partidas que jogou pela Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Press
publicidade