Pernambucano

publicidade
12 de maio de 2013 • 20h51 • atualizado às 20h55

Flávio Caça-Rato tem nome gritado pelas duas torcidas em decisão

Caça-Rato fez gol e foi expulso no 1º tempo
Foto: Antonio Carneiro Costa / Gazeta Esportiva
  • Direto de Recife
 

O atacante Flávio Caça-Rato marcou o primeiro gol da segunda partida final do Pernambucano e deixou o Santa Cruz com grande vantagem para conseguir o tricampeonato Estadual. Mas, antes de terminar o primeiro tempo, conseguiu ter seu nome gritado quase que simultaneamente pela torcida do seu time e do Sport, após ser expulso em lance bobo.

Aos 25min do primeiro tempo, Flávio Caça-Rato recebeu lançamento de Raul. Livre, invadiu a grande área, tinha a oportunidade do toque para o artilheiro Dênis Marques, mas driblou o goleiro Magrão e marcou o primeiro gol na Ilha do Retiro. Após a comemoração, o Caça-Rato levantou a camisa na comemoração e levou cartão amarelo.

O jogador continuava sendo fundamental nas jogadas de contra-ataque do time tricolor, que sofreu pressão durante todo o primeiro tempo, mas contou com bela atuação de Tiago Cardoso para passar os 46mindo primeiro tempo sem levar nenhum gol.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-santacruz-campeao/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-santacruz-campeao/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Mas, aos 43min, Flávio Caça-Rato tentou ajeitar com a mão bola lançada pela esquerda, levou o segundo amarelo na partida e foi expulso pelo árbitro Gilberto Castro Júnior. A torcida do Sport comemorou o cartão vermelho com gritos de "Ah, é Caça-Rato", que acabaram sendo respondidos da mesma maneira pelos tricolores.

Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra