0

Goleiro Magrão renova com Sport até 2012

9 mar 2009
18h40
atualizado às 19h03

No Sport desde 2005, Magrão permanecerá no clube por pelo menos mais três anos. O goleiro teve nesta segunda-feira seu contrato renovado até dezembro de 2012.

» Veja as últimas do Sport

"É uma satisfação imensa. Estamos realizando um bom trabalho aqui no Sport e a expectativa de conquistar grandes vitórias é enorme. Vamos trabalhar para fazer o Sport crescer internacionalmente", explicou o goleiro, que completa 32 anos em 9 de abril.

Alessandro Beti Rosa chegou ao Sport em 2005, mas só conseguiu assegurar a titularidade a partir de 2007, ano em que ficou conhecido nacionalmente por ter sofrido o milésimo gol de Romário.

No Sport, Magrão conquistou o tricampeonato estadual e a Copa do Brasil de 2008. Logo após a conquista do título nacional, o goleiro chegou a cogitar a possibilidade de se transferir para o Rayo Vallecano, da Espanha, mas acabou permanecendo na Ilha do Retiro.

"Não temos tido dificuldades de renovação com este elenco atual. São profissionais do mais alto gabarito e que têm nos enchido de orgulho", afirmou o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, no momento da renovação do contrato do goleiro Magrão.

Fonte: Gazeta Press
publicidade