0

Interino do Náutico promete seguir "cartilha" de Gallo

31 jan 2013
21h02
  • separator
  • comentários

Mais uma vez assumindo o Náutico como treinador interino, Levi Gomes promete que irá escalar o mesmo time que seria colocado em campo por Alexandre Gallo e que fará observações serão apenas realizadas no decorrer da partida para corrigir os defeitos.

Levi assume interinamente o Náutico no lugar de Gallo
Levi assume interinamente o Náutico no lugar de Gallo
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

"Ele deixou as coisas bastante encaminhadas, então a gente não vai chegar aqui e mudar", disse Gomes.

Com isso, o time será o mesmo que vinha treinando - exceção feita ao meio de campo, já que Vinícius Pacheco ainda não foi regularizado e deve abrir espaço para Marcos Vinícius, que vinha bem durante os três jogos em que foi aproveitada a equipe Sub-20.

Neste sábado, o time titular faz sua primeira partida, depois de quase um mês de pré-temporada, enfrentado a equipe do Porto, fora de casa.

"Esta não é a primeira vez que isso acontece, já uma coisa normal para mim, não só aqui no Náutico mas em outras equipes que eu trabalhei. Então, para mim é mais um desafio de fazer as coisas acontecerem", comentou Levi, que, como assistente técnico, estava observando os adversários do Náutico. E por isso ele conhece bem o time do Porto.

O técnico interino não sabia do episódio de Kieza, que fez uma postagem nas redes sociais em que afirma estar passando por um momento ruim na vida pessoal e deu a entender que por isso poderia até mesmo deixar de jogar futebol. Levi, porém, disse que iria conversar com o atacante, artilheiro do Náutico no Brasileiro de 2012.

Para Levi, o clima no primeiro dia de trabalho sem Alexandre Gallo "não mudou nada". "Acho que o espírito e o ambiente são os mesmos. Se você procurar o Martinez quantas vezes já aconteceu na vida deles, até dos mais novos como o Marcos Vinícius, isso já não é novidade”, declarou, sobre a saída do treinador.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade