PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Jogadores comemoram "ressurreição" do Santa Cruz

15 mai 2011 - 21h12
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Mesmo após um título incontestável, os jogadores do Santa Cruz comemoram o título do Campeonato Pernambucano sem sair da linha de simplicidade passada pelo treinador Zé Teodoro. "Não somos os melhores tecnicamente, mas somos os melhores juntos", resumiu o zagueiro tricolor André Oliveira, que saiu da reserva para substituir o capitão Thiago Matias nos dois jogos finais.

Prata da casa, o meio-campista Natan comemorou: "é muito bom ver essa torcida feliz novamente e eu creio que isso é só o começo. A gente ainda vai dar muita felicidade aos tricolores". Outro que veio da base, o lateral esquerdo Renatinho lembrou que a batalha foi intensa para os jogadores mostrarem que tinham competência para estar no time principal do Santa Cruz, e depois para mostrar que poderiam ser campeões pernambucanos.

Capitão na partida decisiva, o volante Jeovânio afirmou: "eu só comemorei e até falei para os meninos ali atrás que só poderíamos comemorar quando acabasse o jogo". O jogador teve uma função importante na partida deste domingo, especialmente no momento em que tirou Landú de dentro da área defensiva, depois que o atacante saiu do campo ofensivo para discutir com um outro jogador tricolor.

"Naquele momento o Landú poderia até ser expulso, então o líder tem que peitar mesmo, porque com certeza ele ia ser crucificado", afirmou Jeovânio.

"Todos somos merecedores, porque nós ficamos desde o começo até agora sem sair dos quatro. Sem em momento algum ter desconfiança (internamente), fizemos um campeonato regular, sem muitas estrelas, mas com o coração", encerrou o volante.

Lateral Renatinho foi um dos que comemoraram muito o título do Santa
Lateral Renatinho foi um dos que comemoraram muito o título do Santa
Foto: Antônio Carneiro Costa / Futura Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade