PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Líder, Sport ignora mando do Náutico e vence clássico

22 mar 2015 - 17h59
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wendel comemora com Diego Souza o primeiro gol do jogo</p>
Wendel comemora com Diego Souza o primeiro gol do jogo
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Os rivais Náutico e Sport vivem situações distintas na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Como prova disso, o clube rubro-negro venceu o alvirrubro neste domingo, por 2 a 0, em uma esvaziada Arena Pernambucano que tinha mando do time derrotado.

Surpreendentemente, os resultados da rodada não alteram a situação das equipes no hexagonal do título. Dessa forma, o Sport alcançou a marca dos 24 pontos e segue na liderança, enquanto o Náutico permanece estacionado na quarta posição - a última que leva à semifinal -, com 10.

Wendel foi o autor do primeiro gol da partida, já na etapa complementar. Ewerton Páscoa selou a vitória, após uma bela jogada do veterano zagueiro Durval.

Simultaneamente, o Central venceu o Salgueiro em casa por 2 a 1. Os anfitriões abriram o placar aos 17mi com o atacante Candinho, sofrendo o empate aos 34mi após cabeçada de Rogério Paraíba. Na marca dos 38mi, entretanto, Candinho voltou a desequilibrar para o Central, firmando-se como o nome do jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade